Florianópolis (SC) – 13 de abril de 2017 – O departamento de Beach Tennis da CBT fechou uma parceria de patrocínio com a marca de Beach Tennis, Quicksand. Além de se tornar a marca oficial da CBT, Quicksand irá oferecer várias vantagens para o esporte Beach Tennis do Brasil.

 

Através da parceria firmada, a CBT vai fornecer para todos os organizadores dos torneios ITF e CBT G1,G2 e G3 as bolas da Quicksand.

 

A bola Quicksand é considerada a melhor bola de Beach Tennis do mundo e é utilizada nos principais torneios ao redor do mundo, inclusive nos campeonatos de Mundial por Equipes na Rússia e Mundial de duplas na Cervia/Italia. Ela foi a primeira empresa à certificar suas bolas de Beach Tennis nos laboratórios da ITF “International Tenis Federation” – sinônimo de qualidade e tecnologia.

 

“A QUICKSAND foi fundada em 2008 na ITÁLIA, por esportistas apaixonados pela modalidade, com intuito de fazer os melhores equipamentos de Beach Tennis no mundo. Com isso rapidamente a marca passou a contribuir para o engrandecimento do esporte com enorme apelo, graças à sua imagem jovem e de produtos de alta qualidade. Tecnologia, inovação constante e filosofia de trabalho de vanguarda foram fundamentais. Em 2015 um grupo de empresários brasileiros, unidos pela mesma paixão ao Beach Tennis, decidiu unir esforços e sinergia, nascendo então a QUICKSAND AMÉRICA. Vontade e muito trabalho em fazer crescer esta magnífica modalidade não só no Brasil como em todo continente Americano, não poderia deixar de ocorrer sem que nossa marca estivesse “conectada” com a CBT que é a entidade máxima dos esportes de raquete do nosso país”, destacou Adriano Armani, Diretor Quicksand América.

 

A CBT e a Quicksand também irão oferecer bolas, kits de redes e marcações com valores subsidiados para todas as federações de tênis brasileiras. “Estou muito feliz com esta primeira parceria. Quicksand é uma marca de qualidade e está investindo no mercado de Beach Tennis do Brasil, demonstrando como acredita na modalidade e possuem confiança no nosso trabalho junto à Confederação”, destacou Edwin Suikerbuik, Coordenador Nacional do Departamento de Beach Tennis da CBT. Rafael Westrupp, presidente da CBT, também falou sobre a nova parceria do beach tennis. “Ela demonstra que depois que este esporte veio para dentro da CBT e da modalidade tênis ele vem ganhando cada vez mais respeito e credibilidade. Hoje os principais jogadores estão alinhados com a CBT no sentido da disseminação e desenvolvimento do esporte”, salientou.

 

Filiados da CBT em dia com anuidade também vão aproveitar a parceria com a Quicksand,  ganhando 10% de desconto na compra de qualquer produto da marca nos revendedores autorizados em todo Brasil.  Temos a plena convicção de que UNIDOS à Entidade Soberana do Esporte no Brasil, conseguiremos juntos, inclusive com as Federações Estaduais, fazer não só o esporte se tornar mais forte, mas certamente elevar a história do Beach Tennis  à patamares cada vez mais promissores, com o objetivo de aumentar as bases de praticantes, e ser fiel aos princípios da Entidade CBT e de nossa empresa QUICKSAND, quais sejam, oferecer suporte verdadeiro a toda comunidade do Beach Tennis brasileiro, unindo honestidade, paixão, disciplina, desenvolvimento e resultado, sempre aliados à tecnologia em oferecer os melhores produtos do mercado, finaliza Adriano Armani, Diretor Quicksand América.